A Escola que Temos, a que Queremos, e a que TEREMOS

domingo, 11 de fevereiro de 2007 |

Enem
Baixo índice de acerto na prova objetiva. A média dos alunos egressos de escolas públicas foi inferior à dos que saíram das particulares. Na parte objetiva, os alunos que fizeram a prova do ano passado receberam nota média de 36,90 pontos, numa escala de zero a 100. Na parte de redação, a nota média foi de 52,08. Na página eletrônica do Inep é possível verificar médias por Estado, município e unidade de Ensino. Para cada escola há informações sobre número de matriculados no último ano do Ensino Médio, de participantes, médias observadas e médias com correção de participação, que simulam estatisticamente a nota que seria obtida pela escola caso a totalidade de seus alunos tivesse participado da prova.
(Fonte: Educarede)

PRO DIA NASCER FELIZ

3 comentários:

Claudio Coutinho disse...

Legal o seu blog Jenny, participo também da lista blogs educativos e fiquei contente pela sua indicação à sites sobre software livre. Legal mesmo. Estou reformulando meu blog, quando tiver um tempinho passa por lá.
www.teleceucuruca.blogspot.com


Um abraço

Cláudio Coutinho

Sindy disse...

Oi Jenny
Passei pra conferir as novidades. também tô de olho nos resultados da avaliação do país... temos que reverter estes resultados. quem sabe a Informática Educativa não seja um caminho?
AH! Parabéns pelo vídeo!!!
Bjks da sua amiga secreta

Anônimo disse...

Olá Genny

O video faz-nos pensar., reflectir e muito mais...

Obrigada pela resposta na moodle.

Bjs

Zélia