Blog com Tomates

terça-feira, 24 de julho de 2007 |

É com completo e sincero orgulho que recebo estes lindos tomates para meu blog. Sou iniciante na atividade e por isso mesmo fiquei tão orgulhosa, não pelo "prêmio" em si, mas por estar junto de outros quatro Blogs tão importantes, de professores tão competentes.
Percebi que a idealizadora do prêmio estava meio desencantada pelos rumos que a "brincadeira" andou tomando, mas, caso ela chegue até aqui, perceberá que não é bem assim: nem tudo é gozação nessa WEB! No que depender de mim e do pessoal que conheço aqui, a coisa continuará séria...
Parabéns a autora da idéia!
Aguardem os meus 5 indicados... em breve!

"Quando se tem uma EDUCAÇÃO eficiente, conscientizadora, construtiva, consegue-se atingir o principal direito fundamental: o de lutar pelos direitos do próximo."


1 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Jenny, obrigada pela visita, uso blog há um ano, tudo iniciou pelo curso de especialização, que agora estou terminando. No inicio meu blog era em função do curso, depois apoio pedagógico pois trabalhava no NTE, agora para o trabalho com as alunas e seus projetos de Aprendizagm.Gosto muito. O teu é muito completo, muitas ferramentas que pretendo aprender. Estamos juntas no Vamos blogar então poderemos ter mais contato.
Um grande abraço
Bernardete