O Rio de Janeiro continua lindo...

domingo, 1 de fevereiro de 2009 |


Como se já não bastassem os inúmeros problemas urbanos, como a violência, poluição, congestionamentos, e etc, o Rio ainda é obrigado a engolir a maior falta de criatividade e o extremo desrespeito para com as nossas instituições.
Gostei muito de algumas ponderações a respeito da Infeliz Campanha Publicitária
Ainda temos muito turista que pensa que o Brasil é cercado de selva e que vivemos de tanga e dormindo em redes o dia todo e em todos os lugares (até que esta de dormir em rede não seria nada mal...).

Mas vou passar adiante, pois acredito que o melhor é não dar crédito a este tipo de campanha. O que nossa imprensa deveria fazer é se dedicar em mostrar projetos e atitudes que valorizem nosso povo e nossa terra. Mas parece que a "grande mídia" prefere deixar esta impressão negativa do Rio de Janeiro, ou de qualquer lugar onde aconteça algo negativo, mas que dê "ibope".

Existe sim e é muito grande e poderoso, o Rio que é bonito, com qualidade de vida e respeito por seus indivíduos, qualquer que seja sua classe social, credo, sexo, cor ou idade.
São inúmeras as iniciativas, mas citarei só uma delas. O RIO SOLIDÁRIO: uma obra como muitas que faz com que o Rio continue lindo... pra todos!

2 comentários:

Gilvaniadmc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilvaniadmc disse...

Oi colega, o Rio é lindo, recentemente passei dez dias nessa cidade maravilhosa, adorei conhecer os pontos históricos. A visita ao forte de Copacabana e ao palácio do catete me proporcionaram uma dia maravilhoso, quanta história nesses espaços! Aproveitei também para tomar um bom café na bela confeitaria Colombo.