II GNUGRAF - Na UNIRIO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 |


A grade do GNUGraF já se encontra no site http://gnugraf.org, o evento acontecerá do dia 22/08/2009 ao dia 23/08/2009 na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO. Este ano contamos com várias novidades, a primeira delas são os 12 minicursos que acontecerão simultaneamente com as 16 palestras, a outra novidade é um espaço aberto com um datashow onde o público pode fazer palestras que não estão no cronograma oficial. Pela experiência do ano passado onde muitas pessoas inscritas não compareceram, a organização do II GNUGRAF decidiu este ano não abrir inscrição tanto para as palestras quanto para os minicursos, as vagas vão sendo preenchidas de acordo com a chegada do público.

5 comentários:

Adinalzir disse...

É um ótimo evento. Pena que nesse dia não poderei ir.
Abraços! :-)

cybelemeyer.blogspot.com disse...

Olá querida Jernny, tudo bem?

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
Aguardo a sua participação.
Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
Abraços

Thiago disse...

"Olá colegas,
Deixo aqui a divulgação da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil, iniciativa inédita no país, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o apoio do CNPq. A Olimpíada é para escolas públicas e particulares e acontece pela internet, com equipes formadas por estudantes do oitado e nono anos do ensino fundamental e por estudantes do ensino médio, juntamente com seu professor. As inscrições já estão abertas!
www.mc.unicamp.br
Obrigado"

Unknown disse...

Oi Jenny, tudo bem?
A Symantec divulgou semana passada mais alguns dados relacionados às crianças na Internet e eu achei que você pudesse se interessar.
De acordo com uma pesquisa realizada entre crianças e adolescentes de todo o mundo, os termos ""sexo"" e ""pornô"" estão entre as palavras mais buscadas por eles na Web. Os termos perdem apenas para: Youtube, Google, Facebook e Myspace.
A lista com as 100 palavras mais procuradas foi produzida depois que a Symantec avaliou 3,5 milhões de pesquisas feitas pela ferramenta OnlineFamily.Norton, que permite que os pais vejam o que crianças estão pesquisando e com quem estão falando em mensagens instantâneas e que redes sociais estão usando.
Um abraço, Giovanna

Wolney disse...

Jenny, indiquei o seu blog. Veja aqui: http://www.soprando.net/ap/vale-a-pena-ficar-de-olho-nesse-blog

Abraço,
Wolney