Os Escolhidos

quinta-feira, 26 de julho de 2007 |


The Tomatos goes to....
  1. Internet Na Educação - Simplesmente porque a iniciativa da Profª Fátima Franco foi fantástica! Há pouco mais de um ano, descobri o grupo e fiquei renovada com a idéia de utilizar Blogs como ferramenta de aprendizagem. A Fátima não merece só os tomates... merece uma horta inteira!
  2. Blog do Afonso Salles - A idéia do Blog é interagir com os alunos, ampliar seu interesse pelos projetos realizados. Aqui no Rio de Janeiro, as escolas lutam por melhores condições e esses trabalhos precisam ser valorizados.
  3. Blogando com a Comunidade - Justamente pelos motivos acima, a Profª Andréa merece também uma bela horta, pois suas sementes na comunidade onde trabalha brotam a olhos vistos... é só visitar o blog e conferir.
  4. ABC da Prô Érika - Seu trabalho transpira dedicação, carinho e eficiência, Seus alunos tem muita sorte! Como se não bastasse o blog ainda é LINDO!
  5. Quimilokos - Tive trauma de Química em meu tempo de escola... quem dera tivesse um professor assim!

5 comentários:

Professora Andrea disse...

Puxa ! Foi a tomatada mais gostosa que já tomei ! Valeu mesmo ! Agora é só indicar mais 5 ? É assim? Beijos BRIGADÃO !!!!!

Anônimo disse...

Uhuuuuu!!
Adoreiiiii!
Nem esperava que fosse receber os tomates!
^^!
Mas, como disse a Andréia, devo indicar mais 5?!
E é no meu?!

Fátima Franco disse...

Oi, Jenny:
Nossa, adorei!!!
Muito obrigada, pela tomatada!!!
Vou passar prá frente.
Beijos

Sandra Regina disse...

obrigada pela tomatada!Seu Blog é um sucesso. Beijos Sandra Regina

MEU PRODUTO disse...

Cara amiga Jenny,
Concordo que este nosso “Vasa” educacional também dá mostras de vazamento, e urge para nós, professores, equacionar o peso de nossos canhões e, em vez de jogá-los ao mar, já que são imprescindíveis à nossa “luta”, mudar o cerne daquilo que nos dá estabilidade... o nosso lastro interior.
Durante séculos, os navios carregaram lastros sólidos como pedras, areia ou metais. Hoje, esse lastro é a própria água do mar... quando está descarregando, seus tanques recebem água como lastro.
Faço minha as suas palavras: “...o problema não está no acesso à tecnologia, e sim na forma em que ela é usada. No objetivo”, e acrescento... é tudo uma questão de lastro... de encontrar ao nosso redor aquilo que nos dá o equilíbrio que precisamos.
Fernando Antônio de Oliveira
http://grupomonografia.blogspot.com/