A Rede Lógica e a Lógica da Rede de Amigos...

segunda-feira, 21 de julho de 2008 |


Brincadeiras e correntes, geralmente causam uma certa repulsa, principalmente quando não há um objetivo, mas sem dúvida esta merece participação, mesmo quando escrevemos nas madrugadas por falta de tempo!
Meu amigo Robson do Caldeirão de Idéias, além de inteligente, criativo e botafoguense (estou sendo redundante...não existe botafoguense que não seja assim!) me honrou com sua escolha para a brincadeira, então, lá vai!

O melhor da brincadeira é que, se for escolhido, não se sinta na obrigação de participar, ok?
Esteja á vontade para apenas agradecer e tudo bem... a intenção é apenas "uma homenagem a alguns amigos que trocam experiências de vida no ciberespaço".(como citou um colega, do Letra Viva do Roig)

O que você tem que fazer:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3. Comentar no blog de quem nos convidou;
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
5. Mencionar as regras.

Meus 8 desejos:

1- Comprar um belíssimo motohome, aqueles caminhões com uma casa dentro, conhecem, né??

2- Fazer a viagem dos sonhos, por todo o litoral brasileiro com meu maridão, Lé.

3- Ver a banda do meu filho Marcos Matheus, fazendo sucesso na MTV!

4- Ver meu caçula, Marcos André formado, de preferência trabalhando na Nasa!

5- Depois da viagem pelo litoral, poder acompanhar o Lé numa viagem pelo espaço, na nave dos alienígenas, que ele sonha conhecer.

6- Ver, senão todos, pelo menos a maior parte dos políticos corruptos do Brasil serem presos e condenados e FICAREM por lá. E, caso se atrevam a se candidatar, não tenham nem o voto da MÃE deles!

7- Quando o Botafogo estiver na final do Mundial, o Robson esteja realmente milionário e mande pra amiga aqui convites para ver a decisão de camarote vip, com toda minha família botafoguense. Vejamos quantos: eu e o marido, 2 filhos, um sogrão, 1 cunhada, 2 cunhados, 3 sobrinhas e 1 sobrinha-neta- 1 dúzia de convites está bom! Aí o Robson tem que levar a família toda também, hem, pra gente comemorar...hehehe

8- Ver a cidade do Rio de Janeiro em PAZ, com professores e policiais bem remunerados, qualificados e respeitados e jovens com escola e cidadania.

Agora, os amigos escolhidos, ok?

A Leonor, com sua maravilhosa Dança das Palavras
A Sintian, com o Bloguinfo, cada vez melhor!
A Raquel Elena, da Metamorfose da Libélula, apesar de ter pouco contato, tem um trabalho MUITO bacana.
A Thaíza do Quimilokos
A Cybele do Educar Já
A Marli com seu Blogosfera
A Suzana Gutierrez , quando voltar da linda viagem e contar tuuuudo que viu por lá!
A Natania com a deliciosa Gibiteca

7 comentários:

Robson Freire disse...

Olá Amiga Jenny

Amei os seus desejos!!!
Eu senti que alguma coisa "estrelar" nos unia.... que alguma estrela te guiava também.
Fique tranqüila, quando o Botafogo for a final do mundial de clubes os convites são por minha conta, sempre condicionado ao recebimento do prêmio da mega sena é logico.
Sempre acreditei que a força do poder do amor e da boa vontade faz a diferença entre ser alguem e ser apenas. Desejos quando feitos com vontade tem grandes possibilidades de serem realizados, por isso minha amiga... acredite coisas boas acontecem para quem deseja o bem e pratica o bem.
Um grande abraço do amigo virtual

Unknown disse...

Eba!!!! Obrigada pelo carinho de sempre Jenny!

Calor que participo das brincadeiras! Gosto muito delas!

Assim que eu retomar as atividades, faço o link!

Obrigada mesmo pela admiração! Fico lisonjeada!

Os seus trabalhos também são muito importantes, principalmente porque faz uso dos livres... ;)

Um grande abraço, e até a volta!

Leonor Cordeiro disse...

Oi minha amiga querida !
Agora estou em Ribeirão Preto, o uso do computador aqui no hotel é muito caro mas vou gastar uma horinha só para matar a saudade...
Corri para ver o seu blog... Obrigada, logo que voltar vou participar do seu presente.
Um caminhão de beijos repletos de saudade...

Leonor

Marli Fiorentin disse...

Oi Jenny!
Obrigada por ser uma das escolhidas. Assim que puder eu tentarei participar. Por enquanto não dá porque estou realizando um seminário e fico o dia inteiro fora. Abraço!

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Oooo Jenny, minha amiga!
Muuuuito grata por se lembrar de mim nessas horas!^^!
Perdão não ter retornado antes, estava passeando com a família!
=]
Mas já vou pensando aqui nas minhas 8 coisas!
hehehe!!
Abraços querida!

Cybele Meyer disse...

Querida Jenny,

Obrigada pelo carinho de sempre. Adorei seus desejos, na verdade temos algo muito em comum: pé na estrada. Seja por terra, ar ou mar. Também sou assim.
Retornei hoje da viagem e estou colocando a caixa de e-mail em dia e em seguida colocarei a brincadeira no blog.
Adorei!
Beijinhos com muito carinho

Suzana Gutierrez disse...

:) com um certo atraso, cumpri a minha parte :)) ...
mais ou menos !