Criança na cozinha, NÃO!!!

sábado, 6 de setembro de 2008 |

Só realmente atentamos para o tamanho de um problema quando o sentimos na pele. Neste caso, foi na pele de meu filho, na época com 2 aninhos.
A melhor forma de evitar os acidentes infantis, em minha opinião, é alertar ao máximo e não ter medo de ser neurótica ou paranóica. Simplesmente EVITE, EXPLIQUE, ORIENTE a todos em casa. Todo cuidado é preciso.

O Blog da GIBITECA, da minha querida Naty, publicou uma postagem sobre uma importante campanha de prevenção aos acidentes domésticos promovida pelas Secretarias de Estado de Saúde e Educação de MG.
Com a colaboração valiosa do grande Maurício de Souza, a Turma da Mônica dará dicas valiosas para as crianças sobre os perigos das queimaduras. Os números são alarmantes. Nossas crianças precisam estar seguras, ao menos em seus lares, certo?

Clique AQUI para ler a postagem

Vamos divulgar iniciativas como esta.

1 comentários:

Robson Freire disse...

Olá Jenny

Espero que não tenha sido nada demais. A minha filhota também já queimou com ferro elétrico numa cochilada da minha esposa. Foi um corre corre geral, mas no final tudo ficou bem e sem marcas.
Mas dei uma olhada no material da Nathy e ele é realmente fantástico, vou divulgar entre o pessoal. Vou te contar uma que vai te deixar morrendo de rir, a minha filha vive chateada comigo pois eu nunca, eu disse NUNCA a deixo ir a viagens sem min ou a mãe, passeio em lugar com piscina, rio, cavalo, trilha, acampamento, buraco, etc...
Sou totalmente estressado e preocupado e encucado com tudo. Desconfio de tudo e de todos, a segurança dela somente comigo ou a mãe. Sei que isso é errado etc... mas eu sou neurótico sim. Agora já estou aprendendo espanhol... alias já aprendi a "elogiar" a mãe do juiz em castelhano. Libertadores ai vamos nós.