MEUS PREMIADOS!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008 |

Escolher 15 Blogs não é tarefa fácil - não porque são poucos - e sim porque são muitos os Blogs com excelente conteúdo e ótimas práticas.

  1. Mulher é Desdobrável - Quem é Mulher sabe o que é ser "Desdobrável" e não há como não se identificar com a autora deste blog, que conhecerei pessoalmente, se tudo der certo.
  2. Bia Rates No Amazonas - Visitando esse Blog, morri de vontade de pegar um avião até Manaus, para conhecer essa fantástica cultura e sua natureza.
  3. Fazer e Acontecer - Porque só blá, blá, blá acadêmico não melhora a Educação. Fazer é a diferença, acontecer é resultado.
  4. Aprendendo na Santa Marta - Que prazer ver o trabalho dessa garotada linda! Parabéns a essas professoras e a amiga Vanessa.
  5. Arte no Bernardino - Educar com Arte e Cultura é educar com amor e para cidadania.
  6. Construindo Conhecimento na Era Digital - Plagiando o comercial do cartão de crédito: computador: R$ 1500,00 mensalidade da internet: R$ 80,00 Ler postagens dos Alunos: Não tem preço!
  7. Informática na Educação - Adoro as dicas do Blog, aliás de mais uma gaúcha competentíssima. Esse pessoal do Sul é D+!!
  8. Tutoriais Pedagógicos do Prof. RC - Agora, para o NE não ficar enciumado... lá de Aracaju, vem esse blog cheio de informações super importantes para os professores ampliarem seus horizontes. Muito bom mesmo.
  9. Ne Quid Nimis - Ela diz: nada de mais, mas pra mim é: Tudo de BOM! (quem souber como é em latim, pode comentar aqui que eu acrescento...)
  10. Blogues para Professores - Um Blog- Curso super bem-bolado pelo grande Sérgio Lima que ainda manja muito de Física.
  11. Revista Direcional Educador - Um Blog-revista? Isso mesmo, excelentes conteúdos de fazer inveja ás publicações mais utilizadas em educação.
  12. Bagunça Cognitiva - Que toda bagunça seja como a do Luis Dhein...
  13. Prof. José Alves - Um Blog que merece leitura mesmo! Não é daqueles que passamos rapidinho. Destaque para o Video Dias Melhores (eu adoro a música e adorei o texto)
  14. Caminhos para Chegar - Mais uma gaúcha, tchê!! Quem prepara professores merece meu destaque especial. Me enchem de inspiração para voltar, como voltei pra universidade e tenho grande prazer em aprender, ao menos um pouquinho, pela web, com esse time!
  15. Web Rádio ABED - Outro importante canal para busca do conhecimento dos meios da Web para educação.

10 comentários:

Tati Martins disse...

Jenny!
Estou muito feliz. Como posso agradecer-lhe a confiança? Pode deixar que vou trabalhar muito mais ainda para partilhar sempre as minhas experiências e conquistas na sala de aula.
Beijinhos!
Tomara que a gente se conheça na PUC, quinta.

Jaqueline disse...

Jenny, que alegria estar entre os 15 blogs escolhidos por você!! Obrigada!! A correria do dia-a-dia não tem me permitido estar com as publicações como eu realmente gostaria, mas agora com esta indicação acho que fico na responsabilidade de buscar mais tempo para dividir saberes com todo esse pessoal maravilhoso do "Blog Educativos"!! Grande abraço!!

Anônimo disse...

Opa Jenny!

Obrigado pelo prêmio e por estar ao lado só de gente fera!

Eu vou criar uma categoria no google-reader só para juntar os novos blogues que estou conhecendo!

bjocas

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada querida Jenny pela indicação, fiquei muito feliz, por ser contemplada por ti e, assim ,estreitar relações tão importantes para continuarmos motivadas a seguir com nosso trabalho.
bjs
Berna

Verônica Carvalho disse...

Jenny!!!
Adorei a forma como divulgaste teus selecionados .....
AMEIIII
criatividade é tudo ... hehe
vou visitar um a um .....
bjoooo

Roberto Carlos Delmas da Silva disse...

Olá querida Jenny, tudo bem?

A galera do NE, particularmente de Aracaju-SE, agradece pela escolha do Blog. Mesmo a conhecendo virtualmente, esta troca de saberes e experiências nos proporcionam momentos como esse.

Abraços virtuais, porém reais!

Atenciosamente, Roberto Carlos Delmas da Silva (Prof. RC).

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Valeu pela indicação querida,
Jenny!! "Omnes Bonae Melhorartis Est" em latim chutado, Tudo de bom é o Melhorart!!! Grata pela indicação! Como eu devo proceder agora?

Beijos

Se

Getúlio Paiva disse...

Olá, Jenny!
Eu e as crianças de Itanhaém agradecemos e ficamos muito honrados pela inclusão do blog http://artenobernardino.blogspot.com/ na lista de seus blogs premiados.
Essa minha vida atribulada de professor com dois cargos (prefeitura e estado) me dificulta participar mais efetivamente do Blogs Educativos, porém sempre estou acompanhando as discussões.
Abração!

Luis disse...

Jenny. Fiquei muito feliz em ver o Bagunça relacionado nessa sua lista. muito obrigado.

E quero te convidar para dar uma passada lá no meu Bloguinho http://luisdhein.blogspot.com lá tem um presente para você.

abraço

Unknown disse...

É por tudo isso que nossas intenções cada vez mais é de ampliar possibilidades e compartilhá-las de forma que nossas comunidades sejam socializadas. Levar a cada ponto deste universo da rede um pouco de de nós.
Um forte Abraço carinhoso de seu velho amigo!
Luiz Napoleão
Passe no Cultura na Rede Seu Blog foi idndicado!