Blog Instigante

sábado, 5 de dezembro de 2009 |

Adoro esta palavra!! INSTIGANTE...
Pode até significar algo que nos incomoda, mas geralmente o que nos instiga nos faz pensar, nos mexer, sair do marasmo e isso é muito bom.

Recebi este selinho com muito orgulho porque foi uma lembrança da Roseli, uma bibliotecária antenadíssima, que tem um blog muito show sobre literatura e com quem aprendo muito na árdua função de tentar levar boas leituras aos pequenos.



Aprendizes do Beija-flor - Um exemplo de blog de uma escola, com um trabalho bacana, numa cidade que eu amo!

Diversidade em Educação a Distância - da Profª Zelinda, um trabalho competente e mesmo instigante!

Leituras diversas - da Profª Alice, com muitas leituras instigantes.

Mais Educação - Um blog de uma jornalista que faz (bem) a sua parte...

Povo do Riso - Um trabalho com EJA e muito carinho...
Projetos Educacionais - Excelentes dicas e informações

Aprendências - Da amiga e grande educadora Maria do Rocio

7 comentários:

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Olá Genny Horta, obrigada pelo selo, pelo reconhecimento, quando amamos o que fazemos, tentamos fazer o melhor possivel, acho que é isso que acontece aqui, pessoas compremetidas com a melhora do ensino e de qualidade de vida, venha nos visitar, já que aprecia a nossa cidade, obrigada e parabéns pelo lindo trabalho.
Abraços, MClara.

Rocio Rodi disse...

Oi Jenny,
Neste momento de homenagens e declarações me faz rememorar um trabalho que fiz com os professores da escola a partir da música de Marisa Monte, "Gentileza", pois, o mundo é uma escola e o amor é palavra que liberta!! Agradeço pela felicidade que proporcionaste a todos nós. Você merece merecemos ser felizes, precisamos desacelerar nossos passos e redescobrir mais as palavras de "Gentileza". Teu blog é um bom passeio educativo, desconstrutivo e inspirador de esperanças! Até mais. Maria do Rocio

Conceição Rosa disse...

Oi Jenny

Obrigada pela indicação. Tentamos ultrapassar os muros, e o resultado tem sido mais integração. Com isso estamos um pouco mais fortes para continuar a trajetória. E o melhor é que, aos pouquinhos, o "medo do computador" está virando "prazer em conhecer" algumas coisas que se pode fazer com esta máquina. Estou demorando a indicar outros blogs pois pretendia pedir sugestões dos alunos... Mas não foi possível. Então, assim que passarem as atribulações de final de ano letivo, publicarei minha lista pessoal.
Um abraço para você e este blog!

Zelinda Barros disse...

Olá, Genny!
Muito obrigada pela referência! É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido dentre tantas outras iniciativas competentes e, como você mesma gosta, instigantes.
Forte abraço!

Adinalzir disse...

Um Feliz Natal e um Ano Novo instigante e cheio de paz!

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Genny.
Colocamos no nosso blog, o selo que você nos indicou.
Obrigada.
MClara

Unknown disse...

olá jenny, obrigado por se tornar minha seguidora no meu blog , o melhor mesmo foi descobrir o seu blog, maravilhoso, parabéns.
abraços
miguel
http://www.vamosparardefumar.com